Unidavi presente na Parada Pedagógica em Ituporanga

20/04/2022

No dia 05 de abril a Unidavi esteve presente na capacitação dos professores da Escola de Educação Básica Vereador Paulo França em Ituporanga, que aconteceu durante a Parada Pedagógica das Escolas Estaduais.

Nesta oportunidade, a convite da Escola, o Professor Ricardo Inocencio Pereira, buscou difundir entre os profissionais da educação a visão holossistêmico do desenvolvimento humano, cujo objetivo foi o de consolidar as bases para a prática do planejamento integrado, com vistas ao novo Ensino Médio.

"Foi um dia muito rico de trocas, aprendizagens, reflexões e construção com a equipe de profissionais da EEB Ver. Paulo França. Encontrei um pessoal comprometido e acolhedor. Como resultado, um novo projeto começou a ser esboçado", afirmou o Professor Ricardo.

Unidavi - Muito Além do Ensino