7º FIESC INNOVATION TALKS

29/04/2022

Em torno do tema ''Transformação Digital e como as Universidades podem se conectar com as empresas?'' que se deu o encontro de vários atores que compõem o cenário educacional e empresarial de Rio do Sul e região.

O encontro foi sediado pelo Instituto Federal Catarinense, campus de Rio do Sul, e oportunizou a todos os participantes que conhecessem sua Unidade Tecnológica, situada no bairro Progresso.

A Unidavi esteve presente representada pelo Pró-reitor de Pesquisa, Estensão e inovação, Prof. M.e Charles Roberto Hasse e pelo Coordenador da Extensão, Prof. M.e Aldo Kaestner.

Em sua fala, o Prof. Charles apresentou a Unidavi aos presentes e fez questão de ressaltar a importância do encontro enquanto espaço de compartilhamento e alinhamento entre as "dores" que o mercado apresenta com as possibilidades de solução a serem propostas pelas instituições de ensino e pesquisa. Reuniões como esta do Fiesc Innovation Talks promovem o fortalecimento desse ecossistema a partir da aproximação e do diálogo.

Unidavi, muito além do ensino!