Notícias

NDE de Administração Discute Nova Matriz do Curso

14/04/2022


Na manhã de 13 de abril, o Núcleo de Desenvolvimento Estruturante (NDE) do Curso de Administração, formado pelo Coordenador do Curso, Prof. M.e Osmar Niquelatti, Prof. M.e Douglas Heinz, Prof.ª M.ª Elisandra M. Brito Farias, Prof.ª Dr.ª Susana Gauche, Prof. M.e Marcos Vicenzi, Prof. M.e Fernando Bastos e Prof. M.e Renato Laurentino, oportunizaram um debate, voltado a analisar a matriz do curso, junto ao Reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira e o Pró-reitor de Administração da instituição, Prof. Dr. Mehran Ramenazali.

"O objetivo desse debate é tornar a formação dos nossos acadêmicos mais prática, cada vez mais alinhada às reais demandas do mercado, a partir de uma matriz mais moderna e inovadora", mencionou o Prof. Osmar.

O Prof. Mehran apresentou algumas de suas bases de pesquisa como sugestões à essa reformulação, "necessária, sobretudo diante dos comportamentos que se apresentam pelos, também, novos alunos".

"A Unidavi precisa, cada vez mais, proporcionar aos seus acadêmicos a experiência prática trazida por seus professores. O mercado exige que os formandos não apenas saibam, mas, sobretudo, saibam fazer, ou seja, o saber fazer é o resultado dos conteúdos apreendidos aliados às práticas trazidas para as nossas aulas", afirmou o Reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira.

Novos tempos para o curso de administração da Unidavi, preparem-se que vem mais coisa boa por aí, finalizou o Prof. Osmar.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: