Curso de Letras recebe professora dos EUA

29/04/2022

No dia 28 de março a professora Dorly Piske esteve em Rio do Sul no campus da UNIDAVI interagindo com os alunos do curso de Letras - Inglês, primeira fase da turma do convênio FURB - UNIDAVI.
Neste encontro a professora aproveitou para lecionar dicas de pronúncia e atividades de oralidade, colocando em prática seus anos de experiência com alunos de diferentes instituições e origens.
Originária de Agrolândia, Dorly participou de treinamentos na Alemanha pelo SENAI e GTZ (Agência Alemã de Cooperação Técnica) e fez pós-graduação na UNICAMP antes de se transferir para os EUA há mais de três décadas, onde completou Mestrado em Ciência dos Alimentos pela Kansas State University. Seguiu seu trabalho em pesquisa por alguns anos na University of Wyoming, em Laramie WY, onde reside até hoje.
Motivada pelo seu grande interesse em estudo e ensino de línguas, Dorly fez Mestrado em Espanhol e Alemão e pós-graduação em Inglês - Língua Estrangeira e em diferentes momentos lecionou Espanhol, Português e Inglês em várias instituições de ensino para alunos de nível secundário e universitário.
Em sua passagem pelo Brasil e nossa região, Dorly oportunizou este encontro com os acadêmicos de Letras-Inglês, em uma belíssima troca de experiências de ensino e aprendizagem.

Unidavi, muito além do ensino!