Notícias

Semana de Integração dos Cursos de Gestão da Unidavi

11/02/2022


Com uma fala inspiradora de André Armin Odebrecht, presidente da Cassava S/A, CEO da Bovenau Presidente do Simmmers e Vice-presidente da FIESC para o Alto Vale. trouxe aos novos acadêmicos dos cursos de Gestão da Unidavi o tema "Desafios e Importância dos Cursos de Gestão e as competências necessárias nos dias atuais."

Os 120 calouros dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia tiveram a oportunidade de ouvir um pouco da história do empresário, que cursou Administração de Empresas na Furb e possui MBA no IMD em Lausanne na Suíça.

André contou sua trajetória profissional e o orgulho que sente pela profissão e carreira de Administrador de Empresas, tendo o avô Victor Ohf e o tio, Carlos Ohf, como principais incentivadores e exemplos, pela jornada de luta e esforço na criação das empresas da família.

Sua trajetória certamente serviu como inspiração e motivação para todos os acadêmicos, que tiveram a oportunidade de aprender de maneira prática os principais conceitos de Gestão e sugestões de como devem agir para que possam aproveitar ao máximo os cursos que escolheram.

A palestra ocorreu no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF) como aula Inaugural da Disciplina de Tecnologia da Informação das primeiras fases dos Cursos citados. Disciplina que será lecionada pelos professores Jaciel Carlos Schmidt e Me. Vinícius Marquez. Estiveram presentes no evento o Reitor da Unidavi, Prof Alcir Teixeira, Prof. Dr Mehran Ramezanali, Pró-Reitor de Ensino e do Prof. Me. Cesar Machado, Coordenador dos Cursos de Ciências Contábeis e Economia.

Unidavi, muito além do ensino!




Compartilhe a notícia: