Novo Auditório e outras melhorias são apresentadas aos colaboradores

24/02/2022

Na tarde da quarta-feira, 23 de fevereiro, o Pró-Reitor de Administração da Unidavi, Prof. Dr. Mehran Ramenazali, apresentou o projeto de construção do Novo Auditório da Instituição e novos espaços de entrada e Central de Atendimento aos Estudantes.

O Novo Auditório, além da beleza arquitetônica, terá capacidade para acomodar até 450 pessoas e, anexo, 6 novas salas de aula.

Tal ampliação vem ao encontro do crescente número de entrantes na Universidade. Muitas novas turmas estão começando e muitas ainda irão começar. "A educação tem apresentado um crescimento exponencial e a procura por instituições sérias e comprometidas com o sucesso do aluno tem sido cada vez maior", afirma o Prof. Mehran.

Além do Novo Auditório, foi apresentado o novo espaço de convivência do Bloco da Saúde, onde terá restaurante e cafeteria, destinados aos acadêmicos, colaboradores e comunidade acadêmica. Também o novo espaço de convivência ao ar livre com parque infantil e quadra esportiva, espaço este que fica ao lado do ginásio de esportes.

"Os novos investimentos estão sendo realizados para ampliar o conforto dos estudantes, colaboradores e professores. A qualidade de vida na Instituição reflete, como consequência, a qualidade de ensino. Tudo está integrado." Finalizou o Prof. Mehran.

Unidavi, muito além do ensino!