Acolhida dos Cursos de Administração teve troca de Experiências com Ex-alunos do Curso

15/02/2022

No dia 09 de fevereiro, acadêmicos do curso de Administração dos Campi de Presidente Getúlio e Taió tiveram uma acolhida diferente. Ambos os Campi oportunizaram aos seus acadêmicos palestras com egressos, no intuito de trazerem suas experiências profissionais e acadêmicas aos novos integrantes do curso.

Em Presidente Getúlio, os acadêmicos prestigiaram a palestra da egressa do curso Janaina Beatriz Leite Schotten, proprietária da empresa Laticínios Schotten.

A egressa apresentou em sua fala como o conhecimento adquirido na graduação foi decisivo para alavancar a empresa no mercado.

No Campus de Taió também estiveram presentes alguns empresários da região e egressos do curso e tiveram duas noites de palestras.

Na quarta-feira dia 09 de fevereiro, acompanhado pelo professor Jaciel Carlos Schmidt, o egresso José Anderle, contou como foi sua experiência na graduação em administração e falou sobre a evolução das atividades na empresa Máquinafort Máquinas e Equipamentos, sobretudo após sua passagem pela Unidavi.

Na quinta-feira dia 10 de fevereiro, acompanhado pelos professores de Teoria Geral da Administração, Prof. M.e Aldo Kaestner e Prof.ª M.ª Elisandra Marluce de Brito Farias na disciplina de Pesquisa em Administração, o egresso Bruno Willian Schmitt fez um bate papo com as turmas de administração sobre a escolha do curso, rotinas na empresa JHS Materiais de Construção e mercado de trabalho.

Esses momentos realizados para as turmas de Administração tiveram o objetivo de fortalecer a integração entre os acadêmicos, além de recepcionar calouros e veteranos para um semestre repleto de novos aprendizados.

Unidavi, muito além do ensino!