Notícias

Acadêmicos de Administração de Taió visitam indústria Vedamotors Athena

12/12/2022


Os acadêmicos da segunda fase do curso de Administração do campus de Taió, acompanhados pelo Prof. M.e Aldo Kaestner, da Unidade Curricular de Sistemas Organizacionais, visitaram no dia 26 de novembro a indústria Vedamotors Athena, com sede em Lontras, Santa Catarina. A recepção foi realizada pelo Diretor Executivo, Eziel Maciel, e integrantes da equipe de gestão da fábrica.

O objetivo da visita foi conhecer o parque fabril para que o acadêmico pudesse identificar sistemas de gestão organizacional, verificar in loco a aplicação dos diversos modelos de sistemas de controle, acompanhamento e gestão empresarial, ampliando, assim, a visão do contexto empresarial de indústria.

A visitação ao parque fabril foi guiada pelo profissionais gestores de diversos setores, que além de explicarem o processo produtivo e o fluxo da produção, mostraram como são feitos os controles na fábrica.

''Agradecemos a atenção e dedicação da empresa por difundir o seu conhecimento aplicado para os acadêmicos. Ao longo de décadas a Unidavi vem se destacando com o curso de Administração, formando profissionais que atuam em empresas regionais, estaduais e nacionais. Além da formação teórica em sala de aula, o contato com o ambiente externo, através de visitas técnicas, com o propósito de proporcionar aos acadêmicos a visão prática do aprendizado teórico, sempre foi uma constante, gerando um diferencial para os profissionais que são formados na Unidavi'', comenta o Prof. M.e Aldo Kaestner.

Compartilhe a notícia: