Notícias

Presidente da ACIRS entrega placa alusiva aos 55 anos da Unidavi

22/07/2021


Nesta terça-feira, 21, o presidente da Acirs, Jean Sandro Pedroso, entregou para o Reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira, e para o Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, Prof. M.e Charles Roberto Hasse, uma placa de homenagem alusiva aos 55 anos da Unidavi.

''Fizemos essa homenagem em reconhecimento ao trabalho que a Unidavi tem desenvolvido ao longo desses 55 anos. Lembrando que a Acirs é, também, uma das fundadoras da Unidavi. Então queremos reconhecer todo esse trabalho dessa equipe que tem desenvolvido e tem criado muitos líderes aqui para nossa região, ajudando tanto a Rio do Sul, Santa Catarina e mesmo Brasil, a ter pessoas capacitadas a entregar resultados e que são promotoras dessa pujança que é o Alto Vale do Itajaí'', destaca o presidente da Acirs.

Jean também deixou uma mensagem a todos que ajudaram a construir a história da Unidavi. ''Parabéns a todos! 55 anos não é para qualquer entidade, então o nosso agradecimento por tudo que vocês têm feito, pela nossa região, pelo que ela é. Parabéns por estarem à frente de uma entidade que promove a capacitação, o conhecimento, a melhoria das pessoas para que elas possam realmente estar à frente das suas empresas, dos seus negócios, promovendo cada vez mais a nossa região'', finaliza ele.

Compartilhe a notícia: