Notícias

Acadêmica e professor da Unidavi têm artigo aprovado em evento internacional

18/06/2021


A acadêmica Eduarda Machado Tallmann, da sétima fase do curso de Administração da Unidavi, sob orientação do Prof. M.e Andrei Stock, teve aprovado artigo autoria no  IX Congreso Iberoamericano de Estudios Territoriales y Ambientales, II Encuentro Latinoamericano de Territorios Posibles e XVIII Conferencia Internacional de Inteligencia Territorial. O evento será realizado  entre os dias 24 e 27 de novembro de 2021 na Universidade de La Plata (UNLP), em Buenos Aires, Argentina.

O artigo tem como título ''Impactos do Núcleo de Desenvolvimento de Incubação GTEC Unidavi na formação do ecossistema de Inovação do Alto Vale do Itajaí''. O artigo foi desenvolvido com base na pesquisa inicial do Trabalho de Conclusão de Curso da acadêmica, que será apresentado no segundo semestre de 2021.

A pesquisa/projeto possibilita uma melhor compreensão das dinâmicas de desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí, lançando um olhar sobre o empreendedorismo de negócios e o empreendedorismo social. As contribuições estão diretamente relacionadas ao olhar estratégico sobre formação e manutenção do ecossistema.

O GTEC Unidavi tem como finalidade o desenvolvimento de negócios e organizações baseados em produtos e serviços inovadores, viabilizando a implantação de novos mecanismos produtivos, que propiciem a qualificação dos recursos humanos, o melhoramento do emprego, da renda a qualidade de vida e o Desenvolvimento Sustentável na região.

Compartilhe a notícia: