Notícias

Unidavi lança curso superior em Turismo

25/05/2021


Na sexta-feira, dia 21, a Unidavi lançou o curso superior tecnólogo em Turismo, no campus de Ituporanga. "Atendendo uma demanda da Prefeitura de Ituporanga, a Unidavi lançou o curso superior tecnólogo em Turismo para suprir a necessidade de profissionalização, sobretudo no turismo religioso, que deve aumentar muito na região da cebola nos próximos anos" explica o Reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira

"O curso vai ser de dois anos, na modalidade EaD, e possui aulas presenciais em disciplinas específicas aqui no campus de Ituporanga. O público-alvo são as pessoas que estão pensando em empreender na área do Turismo e buscando conhecimento nessa área que também é nova para o município e para a região da cebola. Então vamos atender esse público empreendedor e também aquele público que já possui seu hotel, seu restaurante, seu bar, e quer se capacitar para usufruir melhor desse novo mercado turístico que está se apresentando aqui", explica a coordenadora do curso de Turismo da Unidavi, Fabiana Dickmann.

"Nós estamos com esse empreendimento aqui de turismo rural e religioso e temos um potencial muito grande na região da cebola e, por que não, em todo o Alto Vale. Então é importante estarmos preparados para isso. E a universidade é, sem dúvida alguma, uma alavanca muito forte para que, as pessoas que têm vontade, possam se aprimorar e desempenhar um papel fundamental para o incremento do Turismo, atendendo bem e em condições profissionais", ressalta o Prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel.

As inscrições podem ser feitas de forma on-line, pelo site www.unidavi.edu.br e dúvidas podem ser sanadas pelo 3531-6000.

Compartilhe a notícia: