Clínica de Fisioterapia e Laboratório de Cinesioterapia recebem alunos do Colégio Unidavi

05/05/2021

No dia 03 de maio a Clínica de Fisioterapia da Unidavi e o Laboratório de Cinesioterapia receberam os estudantes do ensino médio do Colégio Universitário Unidavi, acompanhados pelos professores Alex Rodrigues e Gisele Bailich Capistrano, que estão trabalhando o itinerário da saúde com o ensino médio.

Na oportunidade os alunos conheceram a Fisioterapia como profissão e o modo como os acadêmicos do curso de fisioterapia desenvolvem suas habilidades e competências durante o curso. Os acadêmicos de 1ª a 5ª fase do curso puderam compartilhar suas experiências em um diálogo apaixonante. A Prof.ª M.ª Francine Stein apresentou o espaço da cinesioterapia enquanto o Prof. M.e Luis Otavio Matsuda e a Prof.ª Dr.ª Josie Budag Matsuda apresentaram a Clínica de Fisioterapia.