Notícias

Marketing Experience 2021

16/03/2021


Na sexta-feira, 05 de março, os acadêmicos da terceira fase de Administração de Rio do Sul, na disciplina de Administração Mercadológica II, ministrada pelo Prof. M.e Renato Laurentino, tiveram uma fala do Digital and Innovation Manager na NSC Comunicação, Alexandre Bernardes. Na oportunidade, Alexandre abordou a importância da formação da equipe e da cultura organizacional alinhadas ao Sucesso do Cliente. "Todo projeto deve ter o cliente como centro de interesse", afirmou Alexandre. 

No dia 12 de março de 2021, foi a vez da Fernanda Maísa Wetzstein, Diretora de Marketing da Rio, contar um pouco de sua experiência na gestão do marketing da empresa. A Rio completa 75 anos em 2021 e passou por muitos desafios ao longo de sua história. Nesta última década passou por uma reformulação completa em termos de marca e alinhamento cultural, visando sempre sua alta competitividade no mercado. A empresa pauta-se por um posicionamento mercadológico consciente e comprometido com o sucesso do cliente.

"O objetivo das falas é o compartilhamento de experiências de alguns profissionais em suas respectivas áreas de atuação, bem como suas percepções do mercado atual e tendências futuras. Foram duas incríveis participações na disciplina de Administração Mercadológica II do curso de Administração", explica o Prof. M.e Renato Laurentino, docente da disciplina e organizador das atividades.

Compartilhe a notícia: