Notícias

Unidavi homenageia o sr. Siegfried Hildebrand por sua passagem à frente do HRAV

02/12/2021


No dia 26 de novembro o Prof. Alcir Texeira, Reitor da Unidavi, homenageou o Sr. Siegfried Hildebrand com uma lembrança da Instituição, pelos seus, pouco mais de nove anos à frente da Gestão do Hospital Regional do Alto Vale do itajaí (HRAV).
O Sr. Hildebrand decidiu se aposentar e, por este motivo, deixa a Gerência do Hospital neste mês de novembro.

O Reitor, Prof. Alcir,  fez questão de lembrar da importância do apoio do Sr. Hildebrand para que o curso de medicina fosse viabilizado aqui no Alto Vale a partir da parceria entre a Unidavi e o Hospital Regional. Ressaltou ainda que, "O Sr. Hildebrand sai do Hospital, mas seu legado e exemplo ficam, pois trata-se de uma referência, mais do que profissional mas, sobretudo, de cidadão".

O Sr. Hildebrand lembrou de sua passagem pelo Hospital Regional, como um desafiador momento profissional. O Sr. Hildebrand conta com mais de 40 anos de carreira à frente de Hospitais pelo Vale do Itajaí. "O Hospital está hoje com 100% de suas finanças em dia, mas nem sempre foi assim. "Quando assumi a Gestão do Hospital Regional encontrei o mesmo com certa dificuldade, sobretudo financeira e hoje entrego o cargo com muita confiança de que continuará sendo bem administrado".

Sr. Hildebrand lembrou ainda da importância da parceria da Unidavi com o HRAV, montando lá o Hospital Escola e que ambos ganham com essa relação.

"Da Unidavi, fica nosso agradecimento de todo o serviço e dedicação prestados à comunidade do Alto Vale do Itajaí. Seu exemplo deixa uma forte marca em nossa região", finalizou o Prof. Alcir Texeira.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: