Reitor e coordenador de Engenharia Civil da Unidavi se reúnem com representantes do CREA-SC

01/11/2021

O Reitor da Unidavi, prof. Alcir Texeira, e o coordenador do curso de Engenharia Civil, Prof. M.e Alcir José Testoni, se reuniram com o presidente do CREA-SC, Carlos Alberto Kita Xavier, e com o diretor regional da inspetoria do CREA-SC em Rio do Sul, Valdemiro Avi Filho, para apresentação, pelo CREA-SC, do projeto Universidade Corporativa, no intuito de propor convênio para a Unidavi.

A criação da Universidade Corporativa, uma das metas de gestão do presidente do CREA-SC Carlos Alberto Kita Xavier, tem foco no aperfeiçoamento e qualificação dos profissionais registrados e capacitação do público interno, como conselheiros, inspetores e colaboradores, por meio de cursos de especialização.

O projeto tem como base cooperação e a parceria com instituições de ensino e entidades de classe do setor tecnológico, além de empresas e órgãos do sistema, como é o caso da CredCrea Cooperativa de Crédito e da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais.

*Com informações do CREA-SC