Alunos de Administração e Produção Multimídia têm palestra sobre empreendedorismo

15/10/2021

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, as turmas da quarta fase dos cursos de Administração e Produção Multimídia, receberam um dos diretores da Projeto Solar, Christian L. Sandri, para uma fala inspiradora sobre empreendedorismo e persistência para se alcançar os objetivos.

Christian compartilhou sua história com os alunos e abordou a importância das atitudes de um bom profissional, sobretudo em se tratando do relacionamento interpessoal.

Na fala, Christian também abordou da importância do bom atendimento e do quanto este aspecto, além da satisfação dos clientes e a competitividade da empresa, diminui problemas relacionados ao pós-vendas.

A palestra foi promovida na disciplina de Marketing do prof. Renato Laurentino e teve a participação da turma de PRM na disciplina de Temas Contemporâneos do prof. Luiz Alexandre Wagner.