Notícias

Acadêmicos de Taió vão participar de jornada estadual

25/09/2020


Evento é uma realização do CRA-SC


Os acadêmicos Alessandra Aline de Souza, André Luiz de Souza, Caroline Tizoni e Douglas Vavassori, da quarta fase de Administração de Taió, com o apoio do Prof. M.e Andrei Stock, coordenador do GTEC, participarão da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração do CRA-SC. 


Trata-se de uma competição que tem como objetivo propiciar aos acadêmicos e profissionais de Administração o exercício da gestão empresarial, por meio de simulações, para a capacitação contínua e também para a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.


O evento é uma ação promovida pelo Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) e tem como objetivo específico a aproximação do Conselho aos coordenadores, professores e acadêmicos do curso superior de Administração e de Tecnólogos na área da Administração. 


Segundo o professor Andrei, a iniciativa partiu do total interesse dos acadêmicos na aplicação dos conhecimentos obtidos no curso de Administração. ''São alunos excelentes que demonstram uma evolução contínua em seus conhecimentos, habilidades e atitudes'', completa ele.

Compartilhe a notícia: