Notícias

Maturidade nos processos de gestão e inovação

10/06/2020


A Unidavi apresentou o projeto de pesquisa Inovtec - Aplicação de Práticas de Inovação e novas Tecnologias nas empresas dos Setores Metal-mecânico e Têxtil do Alto Vale do Itajaí, apoiado e fomentado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Santa Catarina - Fapesc.

O Pró-reitor de Administração da Unidavi e coordenador do Projeto Inovtec, Prof. Dr. Mehran Ramezanali fala do objetivo da pesquisa. "Além de trazer uma contribuição científica e acadêmica, a pesquisa visa produzir um software para que as empresas verifiquem o nível de inovação nos processos produtivos e administrativos de seus serviços e da produção", explica.

A coleta dos dados será feita em parceria com a Unidavi e o Centro de Inovação Norberto Frahm - CINF. O bolsista do Centro, Alexandri Cristino, explica sobre o processo. "O  levantamento é online e os dados serão usados em ações importantes para os empreendimentos locais. As respostas coletadas vão nos dar base para criar estratégias efetivas no desenvolvimento das empresas e, assim, o CINF será mais assertivo na forma de ajudá-las", comenta.

Em caso de dúvida, entrar em contato:

Gabriel, na Acirs (47) 3531-0500

Charles, na Unidavi (47) 3531-6000

E-mails: alexandri.cinf@gmail.com ou ianae.cinf@gmail.com 


Link da pesquisa AQUI!


Colaborou texto e foto: Grupo de Comunicação Difusora


Compartilhe a notícia: