Corrida de Aventura

18/02/2020

No domingo(16), cerca de 50 pessoas participaram da 5ª Corrida de Aventura Unidavi. O evento, organizado pela 8ª fase de Educação Física, está relacionado às disciplinas de Organização Esportiva e Esporte de Aventura, ministradas pelo Prof. Almir João Ledra. "Os alunos iniciam o projeto na sétima fase e colocam em prática na oitava", comenta.

A saída aconteceu na Unidavi, em Rio do Sul, com chegada na Sede da ADR, bairro Albertina. "Foram provas bem elaboradas e os acadêmicos têm essa vivência da atividade, indo da teoria à prática, o que engrandece o curso e torna o estudante mais competitivo no mercado de trabalho", destaca Almir.

Os desafios:

Corrida 5km, 10km e 25km, dividido em 20km de bicicleta e 5km trekking. Ainda, Rapel, Escalada e Tirolesa.