Notícias

Educação Física Licenciatura encerra aulas com dinâmicas em Auditório

03/07/2019


As aulas de Língua Portuguesa na primeira fase de Educação Física - Licenciatura encerraram de forma interdisciplinar e com dinâmicas de oratória e media training. Os encontros ocorreram dias 17 e 24 na Sala Nobre, Campus Rio do Sul.

Os acadêmicos socializaram os resultados obtidos na unidade curricular de Prática I ¿ Projetos Integrados que os levou a centros de Educação Infantil do Alto Vale. A atividade consiste em observar duas aulas de Educação Física a fim de correlacionar com teorias e conteúdos estudados também nas unidades: Biologia, Fundamentos da Educação Física e Ginástica.

O principal objetivo de Prática I e Língua Portuguesa, ministradas pelos professores Mestres, Júlio Cesar Nasário e Sônia Regina da Silva, respectivamente, é fazer com que os acadêmicos interajam com as práticas docentes pois, já na primeira fase, participam de atividades inter e extraclasse com produção de relatórios. As duas unidades ocorreram de forma interdisciplinar durante todo o primeiro semestre letivo de 2019.

Compartilhe a notícia: