Renovação de reconhecimento do Curso

13/05/2019

Na tarde de hoje(13) e amanhã, a equipe da Unidavi recebe a Comissão Verificadora do Conselho Estadual de Educação (CEE) para a Renovação de reconhecimento do Curso de Arquitetura e Urbanismo. A visita será realizada pela Prof.ª Dr.ª Josildete Pereira Oliveira e Prof. Dr. Luiz Alberto Souza.

O primeiro dia inicia com a reunião entre a Comissão, Reitoria e Coordenação e a exposição da Projeto Pedagógico do Curso, pela Coordenadora Prof.ª M.ª Maristela Macedo Poleza. "Os professores e alunos aguardam ansiosos pela visita da Comissão de avaliação, com a certeza de mais aprendizados", completa.

Ainda, visita aos laboratórios e outros locais utilizados pelos acadêmicos e reunião com a Comissão Própria de Avaliação - CPA e com os membros do Núcleo Docente Estruturante. No final da tarde tem reunião com o corpo docente e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

A apresentação das conclusões da Comissão aos dirigentes da Unidavi e Coordenação do Curso está agendada para o dia 14.