Pós-graduação em Auditoria e Perícia Técnica, Contábil e Financeira

09/05/2019

Está confirmada a aula inaugural da turma de Pós-graduação em Auditoria e Perícia Técnica, Contábil e Financeira da Unidavi.

Com início na sexta-feira(10), os alunos terão como primeira disciplina a "Ética e Relacionamento Interpessoal", ministrada pela Prof.ª Juliana Fernandes Foggaça de Almeida.

Para ela, não há como encaixar o conceito de ética há algo pronto. "Precisa ser em algo a ser construído pelos indivíduos que fazem parte de uma sociedade, de uma comunidade, de um grupo em seu exercício profissional, notadamente pelo percepção de caráter e assuntos morais nela incutidos, com o auxílio filosofia por meio da investigação dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam ou orientam o comportamento humano, refletindo a respeito da essência das normas, valores, prescrições e exortações presentes em determinada realidade social", complementa.

Falar de Ética e Relacionamento Interpessoal é importante. "Reconhecer os nossos valores primários e perceber o seu alinhamento com o nosso meio social e com o que se espera no exercício profissional escolhido, o que certamente trará significado e motivação para a sua realização", finaliza Prof.ª Juliana.

O objetivo da especialização é proporcionar conhecimentos inerentes a área, sob os aspectos do novo código processual e das novas normas contábeis. Preparando os profissionais para atuarem no meio judicial, contábil e empresarial.

Quer fazer parte desta turma?

Contato no (47) 3531-6017 ou posgrad@unidavi.edu.br