Notícias

Pós-graduação em Direção Financeira Estratégica

23/04/2019


Na quarta-feira(24), às 19 horas, inicia a aula de Pós-graduação em Direção Financeira Estratégica. O curso, em parceria com a ESIC, tem por objetivo capacitar os participantes para utilização de conceitos e técnicas que permitam uma formação sólida na área de finanças.

A primeira disciplina, Gestão de Equipes de Alta Performance, será ministrada pelo Professor Raphael Lobo. Ele explica que ponto principal norteia em se aprender o processo de se  transformar uma equipe comum em uma equipe altamente competitiva, se baseando na identificação de competências dos integrantes da equipe de acordo com a demanda, e a inter-relação entre eles e o próprio gestor ou comando. Muitas equipes pecam por mal uso de seus integrantes. "Falhas em comandos ineficazes ou na leitura do perfil de seus integrantes transformam verdadeiros potenciais em meros participantes do mercado de trabalho. Alta performance enquanto uma cultura organizacional", completa. 

Ainda, para o Docente, uma equipe de alta performance não se estabelece pela genialidade de seus integrantes, mas principalmente pela química e cultura estabelecida de acordo com seus valores, habilidades, atitudes, conhecimento e emoções envolvidos no processo. "Com esta visão, qualquer projeto do meio acadêmico ou profissional, ganha em expectativa devido à possibilidade de se potencializar determinado grupo, seja em um simples trabalho acadêmico de sala de aula, até um grande desafio profissional", finaliza. 

Quer fazer parte desta turma? Ainda temos vagas! 

Descubra mais em posgrad@unidavi.edu.br ou  (47) 3531-6045

Compartilhe a notícia: