facebook Posse Reitoria Unidavi

Posse Reitoria Unidavi

Data da publicação: 13/12/2019 14:12:30

Na noite de ontem(11), aconteceu a Solenidade de Posse e Transmissão de Cargo de Presidente e Vice-presidente da Fundação Unidavi e de Reitor e Vice-reitor do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - Unidavi.

O Professor M.e Célio Simão Martignago foi quem presidiu a cerimônia. Reitor por dois mandatos, de 2012 a 2019, ele transmitiu o cargo para o professor Alcir Texeira e para a professora M.ª Patrícia Pasqualini Philippi, Reitor e Vice-reitora, respectivamente, eleitos para o Quadriênio 2020-2023.

Para ele, fazer parte da Unidavi sempre foi uma enorme alegria. "Tenho a Instituição como a minha segunda casa, fiz muitos amigos que, juntos, sonhamos, realizamos e conquistamos. Sei da competência dos professores Alcir e Patrícia e, sem dúvida alguma, a Unidavi está em ótimas mãos", comentou professor Célio.

• caps
  • cnpq