Notícias

Fisioterapia

17/10/2019


Em alusão ao dia do Fisioterapeuta, ocorrido em 13 de outubro, os alunos do curso de Fisioterapia participaram de um circuito de palestras, cursos e exposição de banners. 

As atividades iniciaram na quarta-feira(10) com a palestra "O que é ser Fisioterapeuta?". Neste dia, o coordenador do curso, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda, apresentou gravações de vários fisioterapeutas, acadêmicos e professores para os alunos da Unidavi. Após a atividade, os acadêmicos realizaram uma exposição de banners das produções científicas desenvolvidas ao longo do curso. 

No dia 11, o Prof. Dr. André Everton de Freitas, médico e fisioterapeuta, realizou o curso sobre "Fraturas" sendo que os assuntos abordados foram as classificações, tratamentos e nomenclatura internacional. 

De acordo com o coordenador do curso, este evento contribuiu para formação científica do acadêmico. "O conhecimento é levado além da sala de aula e estimula-se a competência do futuro profissional de fisioterapia, além de apresentar que o ser humano deve ser avaliado e tratado por uma equipe multidisciplinar", completa. 


Compartilhe a notícia: