Notícias

Neuroliderança e Coaching

17/10/2019


Amanhã(18), acontece a Aula Inaugural da Pós-graduação em Neuroliderança e Coaching. O curso objetiva capacitar profissionais do mercado a desenvolver e aplicar os conceitos de neurociência ao processo de liderança e de coaching, atuando de forma muito mais efetiva do que as capacitações realizadas através os conceitos tradicionais que se baseiam na ideia de que o ser humano é predominantemente racional e que seus instintos e emoções possuem pouca influência.

A primeira disciplina, Mindset e Neurociência, será ministrada pelo Prof. M.e Tiago Cavalcanti Tabajara. "Ela visa ensinar as pessoas como funciona a formação e construção do mindset e como podem se alterar de acordo com os objetivos e metas e a forma de viver. Vamos tratar de saber como manter esse novo padrão estabelecido funcionando e de como enxergar o mundo de uma forma diferente e não aceitar padrões estabelecidos", comenta Tiago.

A importância da disciplina para o meio acadêmico e vida profissional traz ganhos diretos. "O Mindset e a Neurociência nos trazem a capacidade de usar e construir o que é mais adequado para a vida que a gente decidiu viver. Uma forma de encarar o mundo como oportunidade, aprender a lidar com conflitos e frustrações, com a grande carga horária de trabalho, sem contar, os novos conhecimentos disponíveis para ajudar as pessoas a construírem vidas e carreiras", finaliza o docente.

Tabajara é Mestre e doutorando em Administração em Ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University - USA, além de possuir MBA em Gestão Empresarial pela FGV, MBA em Gestão de Projetos e Graduação em Gestão de Marketing pela FTEC e Publicidade e Propaganda pela ESPM. É ainda autor do Livro MINDSET: Mente de Aço, Atitudes de Ouro, criador e idealizador da Formação Profissional no Método Infinity de Neurocoaching e criador do método científico chamado MINDLeader, para eliminar conflitos e aumentar a performance dos colaboradores de empresas.

O curso é voltado para graduados nas mais diversas áreas do conhecimento, como  Administração, Engenharia, Direito, Comunicação, Medicina, etc. Para quem é líder ou queira se tornar um, sempre com o foco de melhorar a atuação profissional, gerar resultados e cooperação para gestão e formação de equipes.

Saiba mais no link! Inscreva-se!

Compartilhe a notícia: