Projeto Bem Viver

31/01/2019

Dia 30 de janeiro, as coordenadoras do Projeto de Extensão "Bem Viver", Professoras e Psicólogas Cintia Adam e Katia Gonçalves estiveram reunidas com os acadêmicos que fazem parte do projeto a fim de planejar as atividades para 2019.

Neste ano o projeto irá trazer inovações e a primeira delas é ampliar o campo de atuação. "Em 2013 ele foi idealizado para atender escolas do Alto Vale, trabalhando a temática do suicídio. A partir deste ano, vamos além das escolas, queremos abranger espaços organizacionais que possam também estar oferecendo aos colaboradores uma melhor saúde mental, além de asilos, hospitais entre outros", reforça Cintia.

O projeto integralizador conta com acadêmicos do curso de Psicologia, Enfermagem e Medicina observando a importância da atuação multi profissional na busca de uma prevenção adequada ao suicídio e uma promoção de saúde para a população.