Intercâmbio

24/01/2019

A viagem já está marcada e as malas, quase prontas. Dia 02 de fevereiro, três acadêmicos partem rumo a duas universidades do Chile para realizar intercâmbio. O retorno está agendado para o final do semestre.

A Unidavi dispõe de duas modalidades de intercâmbio, o de Idiomas e o Acadêmico. Os três alunos farão o Acadêmico, onde participam estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação e que estejam cursando, pelo menos, o segundo semestre.

A Luana Aparicio Goedert, que cursa Arquitetura e Urbanismo, e o Samuel Felipe Burg, aluno de Engenharia de Produção, irão para a Universidad Autónoma de Chile (UA), localizada na cidade de Santiago.

O Samuel Henrique Krieger, acadêmico de Administração, do Campus Presidente Getúlio, vai para a cidade de Antofagasta, estudar na Universidade Católica del Norte (UCN).

O Coordenador de Relações Internacionais da Unidavi, Prof. M.e Jeancarlo Visentainer, ressalta que a Instituição incentiva os intercâmbios. "Enriquece o currículo do aluno e o engrandece como ser humano, é uma experiência para a vida toda", completa.

Conheça mais sobre os intercâmbios da Unidavi. Você pode ser o próximo a embarcar nessa viagem! Aqui!

"Fazer intercâmbio é uma experiência única na vida! É o momento que se consegue ver que o mundo é muito maior do que você sempre sonhou. Foi desafiador ir para um novo país, um novo idioma, você se depara com algumas situações e vê que sua família e amigos não estão ali, não estão ao seu lado fisicamente, mas por outro lado, encontra pessoas que se tornaram uma família, amigos que jamais pensaria que poderia ter. Foi através desta experiência que eu pude me desafiar, aprender um novo idioma, além de aperfeiçoar outros, conhecer diferentes culturas, lugares incríveis, pessoas fantásticas e novas realidades. Isso fez com que eu crescesse muito, no âmbito pessoal, espiritual e no profissional."

Acadêmica Pamela Matteussi

Curso de Pedagogia