Notícias

Até 100%!

31/01/2019


Se você abriu o link é porque, sim, o título chamou sua atenção. E ele te chama para fazer o Seletivo Unidavi e, no caso de grana curta, oferecer diversas opções de Bolsas de Estudo.

As avaliações do Ministério da Educação (MEC) mostram que a maioria dos alunos bolsistas tem desempenho igual ou superior a dos estudantes pagantes. Isso mostra a importância das bolsas de estudo para pessoas de baixa renda que têm nelas a única possibilidade de poder fazer um curso superior. (infoescola.com)

A Unidavi dispõe de diversas modalidades que oferecem até 100% de bolsa. Tem o Artigo 170, Artigo 171, Filantropia, Projeto de Pesquisa, Prouni e Raio-X.


Conheça cada uma delas:


ARTIGO 170

Programa fomentado pelo Estado de Santa Catarina, destinado à concessão de bolsas de estudo, pesquisa e extensão para o pagamento total ou parcial das mensalidades dos acadêmicos em situação de vulnerabilidade social ou econômica e regularmente matriculados. É publicado em edital na Instituição, nas datas previstas, sendo necessário preencher cadastro Uniedu, cadastro socioeconômico e entrega de documentos no dia e horário agendados previamente. Assim que os documentos forem entregues, será feita a análise socioeconômica e verificada, por comissão, a necessidade de bolsa para o acadêmico.

 

ARTIGO 171

Benefício destinado à concessão de bolsas de estudo, pesquisa e extensão a acadêmicos em situação de vulnerabilidade social ou econômica, fomentado pelo Governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Educação ¿ SED. É publicado em edital na Instituição, nas datas previstas, sendo necessário preencher cadastro no Uniedu, cadastro socioeconômico e entrega de documentos no dia e horário agendados previamente.  Assim que os documentos forem entregues, será realizada a seleção dos acadêmicos, conforme o número de bolsas ofertadas.

 

FILANTROPIA

É a aplicação por parte da UNIDAVI, conforme determina a legislação federal em bolsas de estudo. As bolsas concedidas são de 50% ou 100%, conforme análise socioeconômica do grupo familiar do acadêmico. É publicado em edital, nas datas previstas, sendo necessário preencher cadastros Uniedu e socioeconômico e entregar os documentos no dia e horário agendados previamente. Assim que os documentos forem entregues, será feita a análise socioeconômica e definido alunos com necessidade para enquadramento nesta modalidade de bolsa.

 

PROJETO DE PESQUISA

Concedidas para quem desenvolve projetos de Iniciação Científica. São fomentadas pela UNIDAVI e pelo Governo de Santa Catarina. São publicadas em edital, através da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão - Proppex e, nas datas previstas, devendo cumprir as exigências propostas no referido documento.


 PROUNI

O Programa Universidade para Todos é um benefício do Governo Federal e tem como finalidade conceder bolsas de estudo, integrais e parciais, em cursos de graduação, até o final do curso. São requisitos principais: ter realizado a prova do ENEM; ter, obrigatoriamente, cursado o ensino médio em escola pública ou ter sido bolsista integral em escola particular e atingir, no mínimo, 450 pontos no Exame. 


RAIO-X

Programa interno, destinado à concessão de bolsas de estudo para alunos do Ensino Médio das Escolas do Alto Vale, mediante sorteio. É necessário participar das atividades propostas pelo Evento Raio-X Unidavi, ocorrido anualmente em outubro, e entregar o cupom de identificação, preenchido, ao final do evento.


Informações no unidavi.edu.br/secretariaAcademica


Se você ainda não se inscreveu para o Seletivo, corre que ainda dá tempo! São várias opções de cursos, escolha a sua!


OS CURSOS


Administração

Arquitetura e Urbanismo

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Design de Interiores

Design de Moda

Direito - Matutino

Educação Física - Licenciatura

Educação Física - Bacharelado

Enfermagem

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Produção Multimídia

Psicologia

Sistemas de Informação - Informática


MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER A UNIDAVI!


Uma Instituição que tem a sua cara!

Somos modernos e super conectados!

Oferecemos financiamento e bolsas de estudo!

Temos mais de 60 laboratórios!

Proporcionamos intercâmbios e viagens de estudo!

Dispomos de biblioteca física e virtual, com mais de 140 mil exemplares!

Contamos com professores Mestres e Doutores!

Formamos mais de 22 mil pessoas em diversos cursos!

Oportunizamos a indicação de estágio e emprego!

Nossos alunos são os mais procurados e selecionados pelos empresários do Alto Vale!

Aliamos teoria e prática de forma diferente e dinâmica!

Ofertamos seis modalidades de cursos de idiomas!

E o melhor, estamos pertinho de você!

Compartilhe a notícia: