Notícias

Patrono dos Formados em Enfermagem realiza palestra

06/09/2018


Na noite de quarta-feira (5) os formandos do curso de Enfermagem 02/2018 da Unidavi receberam a visita do patrono da turma, o rio-sulense Dr. Amir Abu El Haje. O médico, que é especialista em cirurgia plástica e referência internacional nesta área, ofereceu à turma uma palestra que teve como tema principal ¿Os segredos para o sucesso¿. O encontro aconteceu na Sala Nobre da instituição.

Durante o encontro ele descreveu sua história de vida, comentou sobre suas conquistas desde o princípio de sua vida acadêmica em Florianópolis, de quando chegou à Rio do Sul com sua esposa, sem muitas condições financeiras, até os dias de hoje, 20 anos após sua chegada, já com uma carreira sólida construída, tendo reconhecimento internacional como cirurgião plástico.

''Dentre todos os saberes que nos foram repassados, o principal posso dizer que foi a sobre a possibilidade de todos realizem seus sonhos. Ele nos deixou muito claro que o primeiro passo para sermos bons na profissão e conquistarmos o sucesso tanto pessoal, quanto profissional, é o simples fato de sonharmos e acreditarmos no nosso próprio potencial. Tendo isso em mente, conseguiremos alcançar todos os nossos objetivos almejados'', destacou o formando Renan Willemann Hillesheim.

Compartilhe a notícia: