Notícias

SESC inaugura nova academia

25/09/2018


Na segunda-feira(24), o Coordenador dos Cursos de Educação Física, Prof. M.e Júlio Cesar Nasário, representou o Reitor, Prof. M.e Célio Simão Martignago, na inauguração da nova academia do SESC, em Rio do Sul.

Professor Júlio destaca que a maioria dos professores de Educação Física do SESC é composta por egressos da Unidavi. 

Para a Instituição, o ponto forte do evento está relacionado aos depoimentos da Gerente do SESC Rio do Sul, Rosangela Schiudini e da Coordenadora da Academia, Professora Alessandra Santin. "Os egressos do curso de Educação Física da Unidavi são extremamente competentes, apresentam o perfil desejado pelo SESC", comentou Rosangela.

Para o professor Júlio, esse reconhecimento do mercado de trabalho é animador. "Nos faz buscar sempre mais e o melhor para a formação dos acadêmicos que optaram pela nossa instituição", finaliza.

A prática regular de atividade física é recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pois traz inúmeros benefícios para o corpo e mente e contribui consideravelmente para o aumento da expectativa de vida da população. "Em nossas Academias, o aluno pode se exercitar em um ambiente totalmente motivador, com estrutura apropriada e orientação profissional adequada, com instrutores dedicados e preparados para atender a todos", declara o Diretor Regional do Sesc em Santa Catarina, Roberto Anastácio Martins.

Compartilhe a notícia: