Notícias

Curso de Educação Física

28/09/2018


Os acadêmicos do curso de Educação Física Bacharelado tiveram um desafio proposto pelo professor Almir João Ledra, dentro da disciplina de Esportes de Aventura. Elaborar um evento que envolvesse esporte de aventura para determinado público e fazer a divulgação das atividades para os interessados.

As alunas Simone de Oliveira, Franciele Diniz Vendrami, Kenia Krause e Ademir Poffo propuseram um fim de semana de aventura e diversão para crianças.

"Criamos uma empresa para prestar o serviço com bastante experiência e montamos a proposta do evento em um grande parque. Tivemos a ideia de fazer o folder, de realmente entrar no clima desse evento, fazer uma apresentação breve antecipada para os pais, para eles estarem ainda mais interessados de trazerem os filhos para o evento. Que tem tobolona, tirolesa, balada teen, alimentação saudável, várias atividades de participação. A proposta do evento é que os pais fiquem de olho nos filhos, observando de longe, mas deixando eles livres para participar das atividades. Nossos personagens dão uma energia a mais também, como a Branca de Neve e o porco-espinho de doces que é para divertir as crianças no meio das atividades", conta a acadêmica Kenia.

Compartilhe a notícia: