Unidavi no Chile!

08/08/2018

As acadêmicas Pâmela Matteussi e Gabriela Cristina Krueger, do curso de Pedagogia, e Raquel Cristine Fromming, do curso de Educação Física, retornaram recentemente do intercâmbio de um semestre que realizaram na Universidad Católica del Norte (UCN), em Antofagasta - Chile, e estão de volta à Unidavi para darem continuidade aos seus estudos.

Para o segundo semestre de 2018, os alunos João Victor Nunes Alegri e Rafael Henrique Correa Depiné, do curso de Engenharia Civil, Ricardo Cipriani Fronza, do curso de Arquitetura e Urbanismo e Vinicius Doege Fronza, do curso de Educação Física, partiram nessa semana com o mesmo destino: o Chile! Eles estão iniciando um intercâmbio acadêmico com duração de um semestre, também na UCN. Retornarão em meados de dezembro de 2018.

A Unidavi deseja um bom retorno ao Brasil e às aulas para as intercambistas do primeiro semestre, bem como uma boa viagem e boas experiências aos intercambistas do segundo semestre.

Unidavi, ensino sem fronteiras!