Laboratório Móvel

13/08/2018

Buscando sempre encontrar e implementar melhorias no processo de ensino e aprendizagem, a Unidavi já havia implementado o Google Classroom, permitindo que os alunos usufruíssem de todas as ferramentas da plataforma otimizando a busca pelo conhecimento.

Com uma crescente demanda por atividades online, chega neste semestre então o Laboratório Móvel. Este primeiro carrinho, é equipado com 36 Chromebooks que rodam um sistema próprio da Google, totalmente otimizado para as ferramentas do Google Classroom.

Entre suas vantagens está o fato do equipamento ter restrições de navegação, permitindo que o professor aplique provas online com tranquilidade.

Quando à sustentabilidade, por se tratar de um equipamento leve, portátil e totalmente otimizado, tem excelente custo benefício de bateria, podendo ficar entre 12 e 15 horas longe da tomada. Economia de energia e tranquilidade para o professor aplicar qualquer tarefa em sala de aula.

Professores e alunos que já tiveram os primeiros contatos com os equipamento aprovam a novidade:

Unidavi, tudo para que seu ensino seja superior!