Notícias

Comportamento do Adolescente é tema de palestra

22/08/2018


A Escola de Educação Básica Orlando Bertoli, de Presidente Getúlio recebeu uma equipe da Unidavi para a realização de uma ação de extensão: A palestra: Comportamento do Adolescente.

A temática é bastante ampla e foram abordados viéses como alterações neurais e hormonais além de competências para a faixa etária. Segundo a palestrante e psicóloga Indiara Etelvina Gonçalves, o principal objetivo é que os adolescentes "tenham a compreensão e desenvolvam adequadamente suas competências para que tenham uma entrada na fase adulta mais saudável e assertiva" completa ela.

Indiara é também Gerente do Campus Unidavi de Taió e agradece juntamente com a Coordenadora do Campus Unidavi de Presidente Getúlio, Rosangela Justen Zancanaro pela parceria com a escolha que cedeu o espaço, pela oportunidade de realizar uma palestra para um grupo tão importante como o desses adolescentes.

O impacto social dessas ações é de extrema importância, por será refletido a médio e longo prazo, na colaboração da construção de cidadãos mais preparados.

Compartilhe a notícia: