Notícias

Circuito Unidavi - Ação Taió

02/08/2018


Vem aí o Circuito Unidavi Taió, 25 de agosto, das 9h às 16h, entre a Ponte Governador Celso Ramos e a Praça dos Pioneiros!


Uma proposta de integração entre Unidavi e comunidade, este é o principal objetivo do Circuito Unidavi, um evento pensado para toda a população do município de Taió. "A primeira ação acontece nesta cidade e levará vários serviços à comunidade, desde assessoria em diversas áreas a dicas e exames de saúde", comenta a Coordenadora do Projeto, Prof.ª M.ª Emanuela Valério Jorge.


Ela explica que o evento envolve muito mais atividades e inúmeras entidades. "Trabalharemos com atividades físicas, sustentabilidade, dicas de estágios e empregos, brincadeiras, entre outras", completa.


Para o Prefeito de Taió, Almir Guski, a atividade será bastante significativa para o município. "O Circuito Unidavi, inicialmente é uma ação que traz à cidade os cursos oferecidos pela universidade, porém em Taió cada entidade irá montar um estande para apresentar à população quais são os serviços por ela oferecidos. Temos por certo que o evento será um sucesso", enfatiza.

ATIVIDADES E SERVIÇOS: SAÚDE

Aferição de pressão arterial e índice glicêmico Campanhas de conscientização Exame do preventivo Análise do peso, estatura e Índice de Massa Corporal - IMC ASSESSORIA Ao Microempreendedor Individual - MEI Plano de Negócios Direito do Idoso, do Consumidor, do Trabalho e Previdenciário ATIVIDADES DE BELEZA Corte de cabelo e manicure Massagem e maquiagem ATIVIDADES FINANCEIRAS Atualização cadastral e consulta ao SPC e Serasa Cadastramento no Sistema Positivo Educação Financeira com entrega da Cartilha de Educação Financeira Feirão do Imposto Funcionamento da inspeção de produtos coloniais Informações de Bolsa de Estudo Regras de viagem para idoso OFICINAS Modelagem de fósseis - 3 tipologias Amoebas, escultura de balões e origamis Desenhos para crianças DIVERSÃO Atividade lúdica envolvendo inglês, espanhol, alemão e francês Base de acampamento escoteira Pintura de rosto Troca-troca de livros e Tenda da Cultura Brinquedos infláveis SUSTENTABILIDADE E SOLIDARIEDADE Coleta de lixo eletrônico Distribuição de mudas Feira de adoção de animais Impressão de objetos 3D OPORTUNIDADE Confecção e cadastro de currículos Confecção e carteirinha de estacionamento do idoso ALIMENTAÇÃO Food truck Venda de produtos artesanais da cidade REALIZAÇÃO Unidavi CORREALIZAÇÃO Prefeitura Municipal de Taió Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Taió - Aciat Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL

Câmara Técnica da Saúde e da Educação Corpo de Bombeiros Desenvolvimento Econômico Local - DEL

Grupo de Escoteiros Lions Clube de Taió Núcleo de Inovação - NIT Núcleo de Jovens Empreendedores - NJET Núcleo de Recursos Humanos - NRH

Polícia Militar Secretaria da Cultura de Taió Secretaria da Saúde de Taió

Secretaria de Educação de Taió

Serviço de Proteção ao Crédito - SPC PATROCÍNIO Delta Ativa Demais FM 104.7 APOIADORES Agrosandri

Consix - Soluções em Concreto

Diprorama - Nutrição Animal

Obra Kolping de Taió

Versatto - Negócios Imobiliários

Compartilhe a notícia: