Notícias

Negócios, café & debate

04/07/2018


Na tarde de hoje(04), membros da Reitoria receberam empresários de diversos setores para o evento "Negócios, café & debate". O objetivo, conforme repassou o Vice-reitor, Prof. Alcir Texeira, é aproximar as instituições e a Unidavi para, assim, discutir acerca de temas interessantes, com debates rápidos, porém intensos.

Neste primeiro encontro, o assunto tratou do assunto "Perspectivas econômicas após as eleições de 2018", tendo como palestrante o Prof. João Roberto Figueiredo e, como Mediador, o Prof. Alcir Texeira. "A proposta do encontro foi falar sobre indicadores macroeconômicos e trocar conhecimentos com profissionais experientes. Nesta atividade, a provocação esteve focada no debate das adaptações e revisões necessárias frente aos indicadores de mercado", comenta Prof. Alcir.

Prof. Figueiredo é Economista pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, Especialista em Economia pela Universidade Mackenzie, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pelo INPG e Pós-graduando em Economia Política pela Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. Atuação no mercado financeiro como "Controller" com experiência na montagem e administração de Banco Múltiplo e chefia de departamento técnico. Atuação em Corretoras de Valores, na gerência e estruturação de operações no mercado de ações, a termo, de opções e derivativos financeiros e agropecuários.


Compartilhe a notícia: