Notícias

Feesc e Unidavi

17/07/2018


No dia 16 de julho de 2018, às 15h30min, na sala do Diretor Presidente da FEESC, ocorreu a assinatura do Protocolo de Cooperação firmado entre a Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (FEESC) e o Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi).

 

Este protocolo tem por objeto estabelecer o intercâmbio técnico, científico, cultural e administrativo entre a UNIDAVI e a FEESC para a viabilização de atividades de pesquisa, desenvolvimento, inovação e capacitação. Para o Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. M.e Charles Roberto Hasse, "o protocolo representa uma grande oportunidade de trabalharmos problemas e questões regionais por meio de projetos colaborativos entre pesquisadores da UNIDAVI e da UFSC".

 

Compareceram o Prof. M.e Célio Simão Martignago, Reitor da Unidavi, o Prof. Dr. Edson Roberto De Pieri, Diretor Técnico da FEESC, o Sr. João Hélio Martins, Gerente de Projetos da FEESC e a Sra. Graziela Régis Montenegro, Gerente Administrativo-Financeira da FEESC. 

Compartilhe a notícia: