Identidade de Gênero e Sexualidade

12/06/2018

Ontem(11), às 19h, no Bloco G da Unidavi, em Rio do Sul, aconteceu a Palestra "Identidade de Gênero e Sexualidade". O evento, direcionado especificamente aos alunos do curso de Psicologia, da primeira até a nona fase, objetivou debater e discutir acerca de um tema tão aparente nas pautas e ainda tão difícil de ser compreendido e aceito pela sociedade.

A palestra foi ministrada pelo Psicólogo, Prof. M.e Ematuir Teles de Sousa. Ele que é um profissional bastante envolvido na causa e no conhecimento da área de pesquisa e de prática nessa temática. "Emantuir veio para lapidar ainda mais aquilo que os alunos já conhecem sobre a temática e virão a conhecer a partir desse encontro", comenta a Coordenadora do curso, Prof.ª M.ª Cintia Adam.