Unidavi em Movimento

15/05/2018

No sábado, dia 19 de maio a Unidavi vai movimentar a Praça Ermembergo Pellizzetti.

As atividades voltadas para toda a comunidade, começam às 9h e seguem até às 12h.

Já em ritmo de copa, uma das atividades deste sábado será a troca de figurinhas de álbuns. Separe as suas e venha participar!

Outro diferencial, será a realização de mais uma edição do Rei da Derivada, que se estende até às 17h. Mais informações sobre o evento pelo e-mail reidaderivada@unidavi.edu.br

Vai ter ainda brinquedos infláveis e pintura de rosto para as crianças! A recomendação é chegar cedo para garantir uma vaga e aproveitar a manhã de forma bem colorida.

Alunos do curso de Enfermagem vão aferir a pressão arterial e fazer exames de glicemia. Alunos de Direito estarão à disposição para tirar dúvidas e alunos dos cursos de Educação Física farão orientação de atividades físicas durante toda a manhã!

Agora, se você quer tirar dúvidas sobre os cursos da Unidavi, bolsas de estudo ou qualquer outro procedimento, uma equipe vai estar à disposição para conversar, orientar e distribuir mudas de árvores e lápis sementes, que já tem se tornado uma marca registrada deste ano, em que a Instituição trabalha o tema Inovação e Sustentabilidade.

Também são parceiros da Unidavi nesta ação o Proerd e a Rede de Vizinhos, que estarão na praça orientando, tirando dúvidas e mostrando suas atividades.