Notícias

Seminário de Acessibilidade Cultural

19/03/2018


Dias 19, 20 e 21 de março em Florianópolis, no Auditório da Faculdade Senac (Rua Silva Jardim, 360, Prainha).

Inscrição gratuita.


Um convite para todos os sentidos!


Queremos as pessoas com deficiência nos teatros, nas galerias, nos centros culturais e nos palcos. É hora de discutir cultura para todos(as). De estender a acessibilidade cultural com qualidade. Por isso, nos dias 19, 20 e 21 de março, Florianópolis será palco do 1º Seminário de Acessibilidade Cultural de Santa Catarina. Poder público, artistas, sociedade e pesquisadores da área, juntos, pela primeira vez em nome da acessibilidade cultural no Estado.


Sobre a Programação

Filmes, espetáculos, jantares de intercâmbio, rodas de conversa, vivências, mesas de discussão e mostras artísticas farão parte desta programação que levará nossa consciência e reflexão para um lugar criativo e de empatia. Será um momento de renovar as perspectivas, de mudar a forma de sentir o mundo e a arte. Mas a experiência não para por aí, o que a gente quer é expandir este conhecimento para todo o estado de Santa Catarina. 

 

Texto: Genuí Brasil

 

Na Unidavi, a exibição da transmissão ao vivo será na Sala Nobre.

Dia 19, das 13h às 19h

Dia 20, das 8h30min às 12h  e das 13h às 19h

Dia 21, das 8h30min às 12h  

Importante: para participar da transferência do evento na Unidavi, é obrigatório agendamento, que deve ser feito pelo adm@fundacaocultural.art.br ou 47 3521-7702 com Valeska.

Projeto realizado com o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle

Informações: culturaacessivelsc.com.br/programacao

Compartilhe a notícia: