Notícias

Prêmio Certi

14/12/2018


Hoje(14), inovadores catarinenses, brasileiros e um representante internacional irão se reunir para celebrar a inovação e o desenvolvimento tecnológico em Santa Catarina. O Prêmio Certi Ecossistema Floripa será entregue para 22 instituições que se destacaram no desenvolvimento do ecossistema local. 

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais dá nome ao Troféu Acafe, um dos entregues na categoria "Projeto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico", uma forma de homenagear não apenas as empresas premiadas, mas todas instituições que colaboram para o sucesso do Ecossistema de Inovação catarinense. "O prêmio é um gesto para reconhecer, celebrar e homenagear organizações, empresas e parceiros inovadores e empreendedores que promoveram uma extraordinária transformação na cidade e na região nas últimas décadas, gerando resultados e referências para o estado e para o país", afirma o superintendente geral da Certi, José Eduardo Fiates.

Os vencedores do prêmio receberão um troféu durante a cerimônia na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), às 20h. Todos os premiados serão convidados a fazer parte do Fórum Estratégico da Fundação Certi - evento exclusivo de tecnologia e gestão, que integrará a semana Floripa Conecta, a ser realizado em agosto do próximo ano para celebrar diversas iniciativas conjuntas do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação em Florianópolis.

Mais detalhes sobre os ganhadores podem ser acessados no site da Certi!

Outras novidades também estão disponíveis nas redes sociais - Facebook e Linkedin.


Texto de Frederico S. M. de Carvalho - Jornalista

Compartilhe a notícia: