Nova diretoria do DCE toma posse

30/10/2018

Na noite dessa terça-feira (30) o Diretório Central dos Estudantes - DCE empossou sua nova diretoria. A votação aconteceu no dia 4 de outubro, com os alunos dos períodos matutino e noturno, Campus Rio do Sul, e teve a participação de 1.338 acadêmicos.

A equipe "Trabalho e Transparência", que tem Leonardo Linhares como Presidente, assume a diretoria do DCE pelo período de dois anos. "Nós da Chapa Trabalho e Transparência acreditamos que o DCE Unidavi deve atuar como um mediador de interesses, onde a qualidade de ensino seja o nosso principal objetivo, estando acima de qualquer bandeira ideológica", declarou Leonardo, o novo presidente durante a cerimônia.

As principais propostas englobam a reestruturação do DCE, a reversão dos lucros dos eventos em ensino, a transparência dos investimentos e gastos, a ampliação do espaço físico e a recuperação da credibilidade do Diretório e do movimento estudantil.

O DCE é uma entidade que representa os acadêmicos perante à instituição e sociedade civil, bem como luta pela qualidade de ensino.

A Equipe Trabalho e Transparência

Presidente: Leonardo Linhares

2º Presidente: Diego Lazzarotto

1ª Secretária: Maria Clara Gomes Resseti

2º Secretário: Alfredo Schewinski Neto

Relações Públicas: Hélcio Laurindo Jr.

1º Tesoureiro: Gabriel Koerich Karsten

2º Tesoureiro: Vinícius Tomelin

1º Diretor de Esportes: Guilherme Klug

2º Diretor de Esportes: Gustavo Kniess

1º Diretor Cultural: Adriano Bonatti

2ª Diretora Cultural: Raiany Menegat

1º Diretor de Promoções e Eventos: Lucas Schlemper

2º Diretor de Promoções e Eventos: Gabriel Ladewig

Participaram ainda da cerimônia de posse o Prefeito de Rio do Sul, Sr José E. Rothbarth Thomé; o Vice-reitor e Pró-reitor de Administração Prof. Alcir Texeira; Pró-reitor de Ensino, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. M.e Charles Roberto Hasse; e o presidente anterior do DCE, acadêmico Gustavo Marchetti Pasqualini.