Ciências Contábeis

22/10/2018

Nos dias 27 e 28 de setembro, os alunos do curso de Ciências Contábeis realizaram viagem técnica às empresas: Moinho do Nordeste S/A - na cidade de Antônio Prado/RS, Dakota Calçados S/A - em Nova Petrópolis/RS e Vinícola Salton S/A - em Bento Gonçalves/RS.

Quem acompanhou os alunos na viagem, patrocinada pelo Fundo de Apoio a Viagens Discentes - Favited, da Unidavi, foi o Prof. M.e Flávio Petri.

A visita foi organizada pela coordenadora do curso, Prof.ª Dr.ª Leila Chaves Cunha. "As visitas técnicas às empresas contribuem para o processo de aprendizagem do aluno, pois ao entrar em diferentes realidades organizacionais os alunos têm acesso a novas tecnologias de processos produtivos e de gerenciamento", comenta.