A prova do Enade está chegando, confira alguns lembretes importantes

A prova do Enade está chegando, confira alguns lembretes importantes

Data da publicação: 29/10/2018 17:08:17

As provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), edição 2018, serão aplicadas em 25 de novembro. Mas antes, os alunos precisam realizar outras etapas.

Questionário do Estudante

Preencher o Questionário do Estudante é tão importante quanto fazer a prova. Somente com o preenchimento, os alunos poderão: Saber o seu local de prova e Colar grau.

Cadastro do Estudante

Quem ainda não acessou o Sistema Enade, não deve deixar para a última hora. É necessário que os alunos preencham o Cadastro do Estudante e insiram corretamente o e-mail para receber as orientações necessárias.

Prazos para preenchimento

Tanto o preenchimento do Questionário do Estudante quanto o Cadastro do Estudante devem ser realizados até 23h59 (Horário de Brasília ¿ DF) de 21 de novembro pelo Aplicativo do Enade, já disponível na Google Play e na Apple Store, ou diretamente no Sistema Enade.

Em mais um vídeo da série Enade 2018, a Professora Eliane Kormann dá dicas em relação ao dia da prova.

Mais informações sobre a aplicação do Enade na Unidavi aqui.