Notícias

Vale do Silício será tema de palestra de Laura Widal

26/09/2017


Gestão, liderança, tecnologia, comunicação. São áreas que estão cada vez mais em alta e devem ser encaradas com seriedade pelos profissionais e pelas empresas que querem se manter no mercado. Para abordar todos esses assuntos, no dia 27 de setembro a UNIDAVI, com o apoio do Niavi e da Acirs, promove a palestra Vale do Silício: o que ele pode nos ensinar sobre negócios, liderança e cultura, com a palestrante Laura Widal.  

A palestra será no Parque Universitário UNIDAVI, a partir das 18h e é aberta a todos os alunos, egressos e comunidade. As inscrições podem ser feitas através do formulário neste link.

A palestrante 


Laura é Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Estratégia pela FIA/USP. Possui MBA em Formação de Conselheiras de Administração pela Saint Paul Escola de Negócios e Columbia University ¿ 2016/2017. Coach com certificação internacional pelo ICI. 

Em 2017 fez uma imersão no Vale do Silício para conhecer melhor a cultura de inovação das empresas. Experiência em Gestão Estratégica de Pessoas como Executiva e Consultora. Trabalhou nas empresas Raízen, Cosan, TAM, EDP e ADM. 

Na consultoria atende diversos clientes, tais como Elo, Magazine Luiza, Alelo, EDP, Livelo, Yazaki, Scania, Coca-Cola FEMSA, entre outros.

Compartilhe a notícia: