Notícias

Proesde Desenvolvimento

14/08/2017


Na manhã de sábado(12), acadêmicos e professores da UNIDAVI socializaram trabalhos com os estudantes do Centro Universitário de Brusque (Unifebe). A atividade faz parte dos cursos do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional - Proesde, modalidade Desenvolvimento. Na UNIDAVI, é oferecido para alunos dos Cursos de bacharelado. 

O evento aconteceu nas dependências do Anfiteatro (Complexo B) e teve a participação de 30 alunos e professores das duas Instituições de Ensino. 

Para a Coordenadora do Proesde Desenvolvimento da UNIDAVI, Prof.ª Marcia Fuchter ações assim são importantes pois valorizam as atividades em sala de aula. "Socializamos os trabalhos desenvolvidos e trocamos experiências, além de divulgar a Pesquisa", completa. 

O Programa tem como objetivo a concessão de bolsas de estudo para estudantes matriculados em Cursos de Graduação em áreas estratégicas e de Licenciatura, sob a coordenação da Diretoria de Políticas e Planejamento Educacional - DIPE da Secretaria de Estado da Educação - SED e abrange, preferencialmente, todas as regiões de Santa Catarina, beneficiando estudantes matriculados em cursos nas Instituições de Ensino Superior - IES. 

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar! 

Compartilhe a notícia: