Notícias

Curso de Administração completa 50 anos

29/08/2017


O Curso de Administração da UNIDAVI é de 1967. O primeiro da Instituição e um dos pioneiros em Santa Catarina. Em 2017 completa 50 anos e durante este tempo trabalhou com três ênfases: Geral, Comércio Exterior e Marketing. São cerca de 2.500 egressos e, hoje, atende mais de 450 alunos nos Campus de Rio do Sul, Presidente Getúlio e Taió.  

O evento em comemoração à data acontece dia 04 de setembro, no Parque Universitário UNIDAVI, com palestras e homenagens às pessoas que se empenharam para o sucesso do curso. Egressos, acadêmicos e a comunidade podem confirmar a participação através deste formulário, já professores e funcionários da Instituição devem enviar e-mail para eventos@unidavi.edu.br.

A abertura será às 19h15min e duas palestras estão confirmadas: "Pessoas Incríveis: como se transformar em um administrador de referência", com o Administrador Adonai Zanoni e "Internacionalização e o Curso de Administração", com o Diretor de Relações Internacionais da Universidade Del Pacífico (Santiago, Chile), Administrador Pablo Ortuzar Muñoz.  

Adonai trabalha com o objetivo de instigar o otimismo e entusiasmo. "Também incentivar a criatividade, criar atitudes vencedoras, fazer com as pessoas saiam da zona de conforto para superar barreiras naturais, transformando estratégias em visão de longo prazo", completa.  

A palestra apresenta técnicas de autodesenvolvimento e autoconhecimento que levam as pessoas a uma profunda reflexão do momento atual de suas vidas, provocando-as para novas atitudes de mudança e fortalecendo os caminhos para o sucesso pessoal e profissional, auxiliando na busca pelo profissionalismo, aumento de produtividade e qualidade de vida. "Uma forma inteligente de criar e realizar seus sonhos por meio de técnicas poderosas de transformação humana", explica Adonai.  

O Coordenador do curso de Administração, Prof. Dr. Mehran Ramezanali, declara ser de suma importância esta comemoração. "Sendo este o primeiro curso da UNIDAVI, completar 50 anos demonstra o quanto ele é sólido e relevante para o desenvolvimento do Alto Vale", afirma.

Em comemoração aos 50 anos do curso, a UNIDAVI também ouviu alunos, egressos e professores para contar o quanto o curso foi impactante para a vida, a carreira e a região.

 

UNIDAVI, o lugar onde você merece estar!

Compartilhe a notícia: