Mestrados

14/07/2017

Mestrandos rumam para Unisinos São Leopoldo e Porto Alegre

A partir do dia 16(domingo), os mestrandos de Administração e Direito farão uma viagem de estudos para a Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos.

A turma do Mestrado Interinstitucional de Administração participará da disciplina de Tópicos Especiais em Administração no Campus São Leopoldo, realizará a Prova de Proficiência - Inglês e conhecerá o Campus Porto Alegre.

Já a turma do Mestrado Interinstitucional de Direito terminará a disciplina de Hermenêutica Jurídica e participará de capacitação ministrada pela Equipe da Biblioteca da Unisinos. Estas atividades representam o primeiro Estágio Obrigatório do curso.

Aproveitando a oportunidade, os mestrandos farão reuniões com seus orientadores com o objetivo de avaliarem o progresso do projeto de Dissertação. Para o Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. M.e Charles Roberto Hasse, "os Minter atualmente em andamento só têm colaborado para a qualificação dos docentes participantes bem como têm estimulado a pesquisa de temas relevantes para o desenvolvimento da região do Alto Vale."

Ainda, "a parceria entre a Unidavi e a Unisinos tem sido elogiada pelos mestrandos, que encontraram na Instituição gaúcha um centro de excelência em ensino e pesquisa em suas respectivas áreas", finaliza Professor Charles.