Notícias

Encontro de Pais

19/06/2017


Na quarta-feira(14), representantes da UNIDAVI receberam pais e responsáveis pelos acadêmicos da primeira fase dos cursos de graduação e dos alunos da Escola.

 

Conforme ressalta o Reitor, Prof. M.e Célio Simão Martignago, os objetivos do encontro foram atendidos. O primeiro objetivo foi apresentar a estrutura do local em que estes pais deixam os filhos todos os dias. Também trouxemos especialistas de duas áreas para palestras de interesse deste público-alvo, complementa.

 

A Coordenadora do Curso de Psicologia, Prof.ª M.ª Cintia Adam e o Coordenador do Curso de Ciências Econômicas, Prof. M.e Luiz Alberto Neves falaram sobre a importância do estudo e deram dicas sobre orientação financeira, respectivamente. Para nós, foi bastante produtivo receber estes pais. O encontro proporcionou um melhor entrosamento entre eles e a escola como um todo, ressalta Cintia.

 

Ao final do encontro, os pais tomaram um café e fizeram um passeio pela Instituição. "Achei muito legal esta ideia de fazer o encontro com os pais. Além de proporcionar uma aproximação maior com o ambiente acadêmico, traz a importância do acompanhamento dos pais na vida dos filhos. Isso traz apoio e segurança  que necessitam para se tornarem adultos melhores, mais seguros e equilibrados para um futuro promissor e assim uma sociedade melhor para todos", comenta Clarice Cristiane Brignoli, mãe de Vinicius Brignoli Acadêmico da 1ª Fase do Curso de Engenharia Civil.   

Compartilhe a notícia: